quinta-feira, 5 de maio de 2011

Observatório acompanha entrega de materias na AMS

Observatório Social de Apucarana acompanhou a entrega de uniformes aos agentes de saúde que trabalham no combate e controle de Endemias no Município de Apucarana.

Foram entregue pelo Prefeito Municipal e Diretoria da Autarquia Municipal de Saúde (AMS) , 150 coletes e 80 bolsas, os coletes foram confeccionados por empresa de Maringá, e as bolsas por empresa de Guaira, totalizando um custo de R$ 10.265,00. Disse também existir equipe de 52 pessoas trabalhando na área de endemias.

O Sr. Prefeito iniciou a sua fala dizendo da "alegria de poder reunir com todos os agentes de campo, pois reunindo com eles estaria reunido também com seus familiares e com a comunidade em geral", enaltecendo a Autarquia de Saúde por esse trabalho de aparelhar cada vez melhor os funcionários que prestam as atividades de campo, elencando a entregua anteriormente de demais equipamentos de segurança.

 O prefeito e a secretária enalteceram e agradeceram o OSA por estar enviando representante para assistir o acontecimento, dizendo ser importante o povo a comunidade participar desses acontecimentos, pois assim poderão ver de a transparência do gasto do poder público.

Fonte: Voluntário OSA. Dorival L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário