terça-feira, 20 de setembro de 2011

FEIRÃO DO IMPOSTO divulga nomes de contemplados.

Feirão do Imposto de Apucarana divulga nome de contemplados ao direito de compra de produtos.

O Feirão do Imposto realizado pela ACIA, SICOOB, FECEA e Observatório Social, apurou os nomes de três pessoas que se aproximaram do número de semente da abobora (247 sementes) e foram contemplados com o direito de comprar produtos desonerados de alguns impostos.

Realizado entre os dias 7 e 11 de setembro na FESTOQUE e sábado (17), na Praça Rui Barbosa, o Feirão do Imposto premiou três pessoas que terão o direito de compra de uma moto de um netbook e uma bicicleta. O objetivo do evento, que está na sua 1ª edição em Apucarana, é mostrar à população o quanto a alta carga tributária brasileira onera o custo de vida.

Na ocasião, um minimercado foi montado para esclarecer aos visitantes o preço final de cada mercadoria que é consumida no dia a dia (como alimentos, produtos de limpeza, materiais eletrônicos, de construção, medicamentos, serviços), o porcentual de impostos embutido e o valor de cada uma, sem os tributos.

Os produtos cujo direito de compra e nome dos contemplados são: uma moto (13.3%) Gilberto Dias de Oliveira, netbook (8.4%) Elaine C. Beffa, bicicleta (15%) Vanessa Lucia de Paula Santiago. Os contemplados terão sete dias para efetuar a compra.

Assessoria de imprensa OSA
Fotos: Bela Facce

Nenhum comentário:

Postar um comentário