terça-feira, 1 de março de 2011

Observatório busca voluntários

O Observatório Social de Apucarana continua sua busca por voluntários. Os interessados podem visitar a sede do OSA ou solicitar uma apresentação da entidade em clubes de serviços, associações e demais grupos.

Na última terça e quarta-feira, por exemplo, a diretoria do OSA esteve realizando encontros no SESC com grupos da Terceira Idade, alunos do EJA (Educação de Jovens e Adultos) e Câmara das Mulheres Empreendedoras de Apucarana. “Nosso objetivo é explicar a função social do observatório, que busca voluntários para realizar um trabalho de longo prazo: educação fiscal em órgãos públicos. O resultado disso é uma sociedade com um futuro melhor”, explica Junior Serea, presidente do OSA.

Os voluntários interessados em participar do OSA só não podem ter ligação em movimentos políticos. “É nossa condição especial de não participação. Uma vez que temos que ser imparciais para poder fiscalizar órgãos públicos”, ressalta Serea.

Mais informações sobre o OSA pelo fone 3162-4317, ou ainda no Edifício Palácio do Comércio, 3 andar, sala 302, na Rua Osvaldo Cruz, 510.


Nenhum comentário:

Postar um comentário