quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Resumo sobre reunião do OSA com AMS

Reunião Autarquia Municipal de Saúde e Observatório Social.

Nesta quarta feira 02/02/2011, às 14 horas ocorreu na Autarquia Municipal de Saúde de Apucarana (AMS) reunião com Diretores do Observatório Social de Apucarana (OSA) e a Diretoria da Autarquia, para ajustes na forma de conduta do OSA perante as solicitações junto à entidade, foram discutidos assuntos como a distribuição de equipamentos eletrônicos para as UBS do município visto que estes ainda se encontram alocados na entidade desde sua compra em 2010, a diretoria informou que esta distribuição ainda não foi efetivada pois deverá se reforçar a segurança nas UBS, para evitar furtos.

Foi discutida também a questão do trabalho em conjunto entre Observatório Social e FECEA, para o Diagnostico dos processos de compras, armazenamento e distribuição de materiais, que será executado a partir de fevereiro 2011.

E tratado ainda sobre a questão da numeração e melhor organização dos processos de Licitações da AMS. A diretoria da Autarquia esta acatando as solicitações feitas pelo Observatório social e conta com a colaboração do Observatório para o desenvolvimento das praticas de compras através das licitações, dando assim mais transparência aos processos.


G.S

Nenhum comentário:

Postar um comentário